terça-feira, setembro 28, 2004

10 Conselhos para sacar gajas

10 Conselhos para sacar gajas neste Verão.

1º Primeiro, acaba com essa cena da higiene de pipi. As gajas já não têm paciência para os meninos lavadinhos, de cabelo molhado a cheirarem a Gió.

2º Tomar um banho por semana, não lavar os dentes, nunca, nunca usar perfume. Este ano o estilo é Cro-Magnon, e não panasca tipo Brasuca...

3º A roupa. Tipo simples. Um homem nunca usa coisas da moda. Nunca usa calças à boca de sino. Se fores nulo em moda, Levis 501 e TShirts sem ser de marca. Só se a marca for Banana Republic. Mais uma coisa. Nunca tires os óculos escuros, nem de dia nem à noite. Mesmo dentro da discoteca deixa-os ficar.

4º Andar sempre embriagado e com um cigarro na boca, mesmo que não fumes, à Humphrey Bogart.

5º Não andar a pé. Só retardadados andam a pé. A vida está cheia de boas coisas para fazer dentro do carro em vez de perder tempo a dar corda aos sapatos. Além disso se não conduzires podes beber sempre andar de autocarro a levar com o SMELL dos pedreiros, carpiteiros...

6º Nunca olhar para as gajas. Nunca dar troco, não flirtar, não namorar à distância, e acima de tudo, nunca sorrir. Trata-as abaixo de cão e mostra quem manda. As miúdas estão fartas de gajos sensíveis.

7º Só há uma abordagem. Quando vires a gaja que gostas vais ter com ela e dizes - Eu sei que devias conhecer-me. Nada de você, penso, creio. Tu sabes. Tu mandas.

8º Logo no início da conversa tens de lhe dizer, antes do teu nome que és especialista em sexo oral. É, segundo a nossa sondagem feita a 3 jovens portuguesas, a àrea onde estão mais mal servidas.

9º Nunca lhes dês nada. Nunca pagues as contas. Nunca agradeças, não a deixes passar à frente, não te levantes quando ela chegar. Nunca lhe dês flores, nunca digas que a adoras, gostas dela ou a amas. Isso são coisas que as gajas têm de te dizer a ti e não ao contrário.

10º Anda sempre com um livro tipo intelectual, mesmo quando vais para discotecas. Abre algumas páginas, marca-as. Mas não o leias. É só paleio Quando ela te perguntar o que estás a ler e se gostas de ler dizes a verdade. Que odeias livros, que isso é coisa de cota e que só usas livros para sacar gajas. Entendeste oh morcão? (sugestão de livros - Siddharta de Herman Hesse, ou A lógica da descoberta científica de Karl Popper.

Se tiverem mais ideias ;) AJUDEM-ME!

4 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Es um burro....è quase tudo o q as gajas odeiam -.-'...
Tomar banho de semana a semana? Apanha juizo pah...Manicómio sabes o que é? xD

J&B disse...

Eu experimentei. Meu, és o maior! A quantidade de gajas que eu saquei com os teus concelhos! Brigadão!
Tou a gozar meu! Achas? Vai-te curar, pá!

Anónimo disse...

Pessoal eu tentei e levei chapada na tromba, não funciona.