sábado, julho 14, 2007

A TEUS PÉS...




Sinto-me perdido diante da beleza dos teus pés
esses dedos, a pele, a forma chamam a minha aproximação.



Teu corpo trémulo
denuncia a febre,
de um desejo enlouquecido
perdes a razão ao sentir
o meu primeiro toque,
sensual,
morno e molhado.

Meu olhar tem um brilho,
ao sentir o toque de teus saltos
na minha face,
um leve gemido,
quase um murmúrio
submeto-me,
lambendo tuas formas.

Não esboças qualquer reacção,
diante deste êxtase,
sentindo a pele do meu rosto
no teu pé,
deslizando,
tocando cada vez mais forte,
descobrindo sensações
de prazer antes não vividas.

Que deliciosa sensação,
tocar-te e deixares-me
ter os teus pés adorados,
misto de sede, fome,
com êxtase ao suave deslizar
do calor da minha língua
perdida entre teus dedos.

Movendo meus lábios sedentos
sobre o dorso desnudo
roçando minha pele
tomando-te... a cada vibração do teu corpo.

Meu prazer é o teu prazer,
Não há disputa entre nós,
naquele momento o tempo pára,
o ar pesa, o calor com excitação
invade os nossos corpos,
o teu prazer mistura-se ao meu
num prazer só,
nem eu nem tu, apenas nós.

2 comentários:

Anónimo disse...

É simplesmente maravilhoso amigo!
Como eu me identifico com este teu poema ... LINDO! Até estou arrepiada.

Amigo, confia, tem fé, porque um amor assim tem de ser correspondido.

Eu esperei pelo meu 40 anos e encontrei'o e estou a vivê-lo plenamente ... finalmente!

Um beijo cheio de amizade.

Da sempre amiga

Helena Madureira (ex Tranchete ;))

Nerfetiti disse...

Que lindo..... parabéns pelas palavras tão bem musicalizadas.