terça-feira, julho 10, 2007

ESPELHO MÁGICO




Hoje voltei a escrever o teu nome no espelho. Pode parecer uma infantilidade mas sabes, eu tenho esperança. Acredito que possa acontecer. Que o meu espelho possa ser mágico, assim todos os dias aproveito o vapor do banho e com a letra bem desenhada escrevo o teu nome com, a talvez vã, esperança que tu um dia destes, enquanto te arranjas para ires trabalhar, comeces a ver surgir à tua frente o meu nome e saibas que sou eu quem clama por ti, quem espera por ti.

Liga-me! Fala comigo... o nosso tempo passou, mas oh dúvida atróz, e o tempo?

Continuo a amar-te, continuo incompleto, sem o que só tu me podes dar. Agonizo um dia após outro. Anseio pela tua voz, pelas palavras que me dirás ao ouvido, baixinho, para só eu ouvir, pelo calor do teu corpo, pelos arrepios que me causarás sempre que me beijas, tu sabes, como antigamente. No tempo que era nosso!

Interrogo-me se acordas durante a noite com o meu cheiro a despertar os teus sentidos, assim como eu acordo a pensar em ti... se ficas às voltas na cama, sozinha, a pensar em nós, se vês a minha cara no corpo das pessoas com que te cruzas na rua, se ouves a minha voz na televisão, se encontras as minhas palavras nos livros que lês? Isso acontece-me...

Interrogo-me se também escreves o meu nome no vapor que repousa no espelho que diariamente reflecte a tua essência?

Interrogo-me se não será altura de fazermos o nosso próprio Tempo. Um Tempo egoísta, só nosso e onde só nós possamos existir, hoje e sempre...

Escreve o meu nome no espelho, eu vou estar à espera.

Prometo!

Sem comentários: