sábado, outubro 02, 2004

Feiona

Pois é, há gente que tem sorte por ter amigos e ainda mais por poder ir passar férias com eles.
E foi assim que conheci o Karpas para os outros, Shrunk para mim.
Acabei de chegar e só vejo uma mesa de gente bem disposta a devorar gulosamente animaisinhos viscosos... Serão simpáticos ou vão-me devorar a mim também?
Sinceramente não me lembro da parte de sermos desconhecidos, acho mesmo que 5 min. depois já riamos todos como se nos conhecêssemos há anos e sempre estivéssemos estado juntos naquele cenário paradisíaco de um Monte Alentejo. Esse sentimento prevaleceu, hoje não imagino ser a Leonor sem a Feiona e sem o Shrunk.
Mas a Leonor não é só férias!
Neste momento sou um perigo para a sociedade, uma estudante de enfermagem com estágios experimentais em cobaias bem humanas, das quais tenho mais medo que elas de mim. Além disso pratico ginástica desportiva, um hobbie prioritário em relação a tudo, a maior paixão da minha vida!!!
O resto vai-se conhecendo com tempo e dependendo dos humores ;)

FEIONA...

Sem comentários: