quinta-feira, outubro 21, 2004

Como prever o fim do mundo...

http://ricardoreis.blogspot.com/

Chove torrencialmente. Acabei de chegar a casa, depois de uma pequena viagem de carro, que durou cerca de 10 minutos... Temi pela minha vida (!!!), uma vez que passei em ruas onde as tampas de esgoto, pura e simplesmente, haviam sido projectadas no ar, devido à pressão da água que não foi drenada pelo sistema de esgotos. A própria água saía a uma altura que ultrapassava a altura do meu carro. Não sabia se estava a chegar a casa ou se tinha sido tele-transportado para o que resta do Onda Parque, na Caparica...
Ontem estava um sol demoníaco e hoje choveu muito. Estas alterações climáticas drásticas fazem-me pensar. Pensar sobre se o fim estará próximo... Será que o mundo está com os dias contados?! Será que o mundo vai acabar amanhã? Bom, mesmo que o mundo acabe, não nos devemos preocupar... Saberemos sempre com um dia de antecedência e, assim, teremos tempo para fazer as coisas que sempre pensámos fazer nas últimas horas da nossa vida. Como é que eu sei que vamos saber com um dia de antecedência? Simples!!! Devido aos fusos horários! No Oriente, a esta hora, já é amanhã... Assim, se o mundo acabar, o fenómeno dá-se sempre primeiro, por exemplo, no Japão.
Meus amigos, a minha sapiência não tem limites...

http://ricardoreis.blogspot.com/

1 comentário:

Biranta disse...

Pois! Se levares com a tampa do esgoto, bem corres o risco do teu mundo acabar sem dares por isso, como acontece, todos os dias, a muita gente! Não se deve brincar com coisas sérias. Quanto às previsões, bom proveito! Eu dispoenso. Acho que até prefiro a surpresa!
Ah!ah!ah!