quinta-feira, junho 21, 2007

ANTES E DEPOIS...




Nunca estamos satisfeitos, quando somos solteiros almejamos por estar casados e pensamos que isso nos irá aproximar, ainda mais, da nossa cara metade. Queremos partilhar todos os segundinhos com esse alguém e aventuramo-nos no grande Mar que é o casamento. Inicialmente velejamos em águas calmas, tranquilas, cristalinas, mas com o passar do tempo, o mar torna-se revolto, pantanoso, e a toda a hora somos assolados, por tempestades.



O tempo corrói, qual bicho da madeira, chega de forma silenciosa, sem pré-aviso e vai minando tudo à sua volta. É nessa altura que muitos casais recordam, saudosos, os tempos de namoro e pensam… “Como as coisas mudam!!!”



Não acreditam?

Então confiram. Aos Solteiros, cuidado porque é mesmo assim! Os Casados, se puderem…desmintam!!!


Antes - Minha gatinha, meu ursinho, minha coelhinha (bichinhos pequenos e fofinhos).
Depois - Os bichos crescem: Sua vaca, sua porca, sua galinha...

Antes – Amor, tu tiras-me o fôlego...
Depois – Chega-te para lá, estás-me a sufocar...

Antes - Duas vezes (ou mais) por noite...
Depois - Duas vezes (ou menos) por mês...

Antes - Ela diz que adora a forma como eu controlo a situação...
Depois - Ela diz que eu sou um maníaco egocêntrico e manipulador...

Antes - Os embalos de sábado à noite...
Depois - O futebol de domingo à noite...

Antes - Não pares!!!
Depois - Não venhas!

Antes - Vais comer só isso?
Depois - Talvez fosse melhor comeres só uma salada...

Antes – Quando estamos juntos, é como se eu estivesse a sonhar...
Depois – Contigo é tudo um pesadelo...

Antes - Concordamos em tudo!
Depois - Ela não sabe tomar nenhuma decisão sozinha?

Antes – Fio dental.
Depois – Cuecas de gola alta.

Antes – Amor… adoro as tuas curvas.
Depois - Eu nunca te disse que estás gorda?

Antes - Ficas tão sexy de preto...
Depois – As tuas roupas são tão deprimentes..

Antes - Não acredito que nos tenhamos encontrado...
Depois - Não posso crer que tenha acabado por ficar contigo...

Antes - Vem para cama…temos tempo...
Depois – Levanta-te preguiçoso, está na hora...

Antes - Anda cá amorzinho que eu aqueço-te os pezinhos...
Depois – Tens as patas frias...

Antes – Cheiro de perfume francês.
Depois – Cheiro a refogado.

Antes - Amorzinho p'ra cá, amorzinho p'ra lá..
Depois - Meus bens p'ra cá, teus bens p'ra lá...

Antes - Era uma vez...
DEPOIS – Fim!


Texto retirado da Internet com algumas adaptações pessoais

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois...
Seria bom pensar que tudo o acima descrito é irreal e um texto meramente anedótico, não seria?
Desilusões só tem quem vive iludido:)

Anónimo disse...

Boas Pedro,
ora, ora, isso é k é saber...a verdade nua e crua!
um conselho de amigo: dá umas pinokadas aki e ali e manda-as dar uma voltinha ao bilhar grande...a mulher é um bicho do karaças...andam a sangrar três dias e não morrem...

ass: 31_______resolve