quarta-feira, março 29, 2006

A Mentiras... Deixam-me triste...




Não sabes já que a única forma de me magoar é mentir-me?

Não terei eu dado já mil provas de liberdade?

Porque insistes em mentir-me?

Porquê?

Quantas palavras ditam contradições ... contracensos

Porque minas a minha confiança?

Porque insistes?

Será assim tão difícil dizer a verdade ... mesmo nas coisas mais simples?

Não me mintas... deixa-me acreditar em ti



(este post é dedicado a todos aqueles que até hoje me mentiram... e àqueles que me irão mentir também ... a todos aqueles que acharam que não teria importância, que eu não iria entender, àqueles que mentiam confiantes de que eu não iria perceber ...de que não iria fazer diferença..... e que aos poucos e poucos, sem saberem o porquê, foram saindo dos meus contactos ... da minha vida ... hoje quando por acaso nos encontramos .. perguntam-me ... “mas porquê que nunca mais nos vimos? Que é feito de ti?”... fica aqui a resposta dada)

1 comentário:

Biranta disse...

Um desespero... Quando estamos rodeados de mentiras... (ao mais alto nível, onde é mais grave, gravíssimo). Todos mentem: políticos, jornalistas, etc. como se fosse natural, ou necessário. A mentira só é necessária para fazer o mal (mesmo que inconscientemente, por arrastamento, porque "é normal", porque todos o fazem) Perdeu-se a noção de decência, mas sobretudo de dignidade e de idoneidade social, de prestígio. A confiança que podemos trer, ou não, uns nos outros é essencial para a nossa qualidade de vida...